SINDCAPE NA COSTA VERDE

por

No dia 09 de janeiro, na cidade de Angra dos Reis, foi fundado o Sindicato dos Capelães, Teólogos, Pastores, Presbíteros, Ministros Religiosos e Missionários da Costa Verde.

A convocação da Assembléia foi feita pelo SINDCAPE, Sindicato Nacional de Capelães, Teólogos, Pastores, Presbíteros, Ministros Religiosos e Missionários, fundado no dia 13 de dezembro de 2011, com sede no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes à assembléia, representando o Pastor Roberto Marques, Presidente do SINDCAPE, o Coordenador Nacional e responsável pelo Departamento Jurídico, Dr. Alcemar Itaboraí e Luiz Carlos Verri Coutinho, Supervisor Nacional e responsável pelo Departamento de Comunicação e Expansão.

Durante a assembléia foi exposto fatos e objetivos que determinaram a definição da implantação da entidade da região da Costa Verde, bem como o projeto de implantação de mais quatro sindicatos no Estado do Rio de Janeiro nos próximos dias. As regiões contempladas são: região Sul Fluminense, Baixada Fluminense, Rio e Grande Rio e região dos Lagos e Serrana, e posteriormente, o mesmo processo em mais seis estados brasileiros, ainda a serem definidos.

O SINDCAPE tem como primícias amenizar o sofrimento das “ovelhas”, a marginalização dos envolvidos na classe e a exclusão, nas mais diversas áreas, sejam financeira, social, religiosa ou política, tanto da “ovelha” como dos pastores, e colaborar para o desmantelamento da religiosidade neurótica.

O objetivo a ser alcançado é o resgate do REINO DO SENHOR, uma vez que, infelizmente, o homem, através do seu direito UNIVERSAL de escolhas, tem transformado o REINO DO SENHOR em Império de Satanás.

Para a diretoria, com mandato de três anos foram eleitos:

Presidente: Pr. Vanderlei Santos da Silva

Vice Presidente: Pr. Marcos Guimarães da Conceição

Diretor Superintendente: Magali Pereira da Silva

Diretor Administrativo: Alessandra de Souza Santos

1º Secretário Geral: Jonathan Pereira Tavieira Stockler

2º Secretaria Geral: Aline de Souza Santos

1º Diretor Financeiro: Missionária Valeria Rios Moreira

2º Diretor Financeiro: Missionária Lucia Helena de Souza Santos

Procurador: Dr. Alcemar de Freitas Itaboraí

Diretor de Patrimônios: Edson Marcelino

Diretores do Conselho Fiscal; Valdir Braga Coutinho, Giovane da Silva Rodrigues, Pr. Alex Bastos Dias

Diretores de Eventos: Claudinei Nascimento dos Santos, Anderson Alves, e também homenageado como Presidente de honra Luiz Carlos Verri Coutinho, pelo seu esforço e desempenho em trazer o melhor para as nossas cidades, em um trabalho sócio cultural.

Os interessados em participar das Assembleias para criação do SINDCAPE do Sul Fluminense, da Baixada Fluminense, do Rio e Grande Rio e da região dos Lagos e Serrana, manter contato através do e-mail, presidente@sindcape.org.br, deixando informações para contato, como nome, telefone, endereço.

Recommended Posts